Retire grátis na Loja
Baixe nosso app
Televendas: 0800 870 7070
TIRE SUAS DÚVIDAS
Dúvidas Frequentes
Se você deseja alterar a sua senha no site, acesse seu perfil no canto superior direito e escolha a opção “Entrar com e-mail e senha”. Em seguida, clique em “Esqueci minha senha”.
Ao digitar o e-mail cadastrado e clicar em enviar, você receberá um código de acesso.
Adicione o código recebido e registre uma nova senha. Pronto! Sua senha será atualizada.
Agora, se você deseja alterar a sua senha pelo aplicativo, basta acessar o menu “Conta” e clicar na opção “Alterar senha”.
Registre uma nova senha e pronto! Sua senha será atualizada.
Caso tenha alguma dificuldade para finalizar este processo, entre em contato através do telefone 0800 870 7070 ou pelo e-mail sac@farmaciassaojoao.com.br.
Para acompanhar o estorno do valor de um pedido, você deve acessar os canais do seu cartão ou seu banco.
Lembramos que poderá levar até 05 dias úteis para a efetivação do estorno e que a visualização em sua fatura dependerá da administradora de seu cartão, podendo ocorrer em até 02 faturas subsequentes a data da solicitação.
Caso o pagamento tenha sido realizado por PIX, o valor pode levar até 02 horas para ser visualizado na conta de origem.
A cada atualização das etapas do pedido, você receberá um e-mail.
Você também pode acompanhar o status através do site ou aplicativo, no menu “Meus Pedidos”.
Se você não tem mais acesso ao e-mail utilizado anteriormente no site ou aplicativo, basta realizar um novo cadastro com o e-mail desejado.
Para isso, acesse seu perfil no canto superior direito do site e escolha a opção “Receber código de acesso por e-mail”. Em seguida, informe o código recebido no campo “Adicione seu código e acesso”. Pronto! Seu novo cadastro foi criado.
Você também pode associar o seu novo e-mail no momento do fechamento do pedido. Basta inserir o e-mail desejado no campo "Para finalizar a compra, informe seu e-mail" e completar o seu cadastro.
Assim que o pedido está pronto para retirada, você recebe um aviso em seu e-mail cadastrado.
Você também pode acompanhar o status do pedido no menu “Meus Pedidos” da sua conta.
Você deve conferir se os dados do seu cartão como número, data de validade, código de segurança e nome estão corretos e completos.
Além disso, confira se o cartão que está sendo utilizado para compra está habilitado para compras online.
Você pode pagar com cartão de crédito e PIX.
Ao escolher a opção de retira em loja, o site ou aplicativo apresentarão as opções das lojas que possuem estoque disponível para os itens escolhidos, podendo não haver disponibilidade nos endereços desejados.
Para cancelar seu pedido, entre em contato pelo telefone 0800 870 7070 ou pelo e-mail sac@farmaciassaojoao.com.br.
Infelizmente, não. Você deve aguardar a loja abrir para retirar o seu pedido.
Verifique a validade e as regras do cupom que está sendo utilizado.
Os cupons de desconto possuem valor mínimo de compra de acordo com a promoção, só podem ser utilizados uma única vez por CPF e podem ser de uso exclusivo para o site ou aplicativo.
O prazo para a efetivação do estorno é de até 05 dias úteis e a visualização em sua fatura dependerá da administradora de seu cartão, podendo ocorrer em até 02 faturas subsequentes a data da solicitação.
Se o pagamento foi realizado através do PIX, o valor estará disponível na conta de origem em até 02 horas.
A devolução do valor do frete só poderá ocorrer caso o seu pedido não tenha saído da loja e o motoboy não tenha realizado nenhuma tentativa de entrega.
Neste caso, entre em contato pelo telefone 0800 870 7070 ou pelo e-mail sac@farmaciassaojoao.com.br.